segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Arrumadinho, A fanny e o meu lanche!

em primeiro lugar
Acabei agora de comer umas belas torradas com um belo leite com chocolate quente e estava divinal. Eu adoro estes lanches com este tempo !

em segundo lugar
A Fanny ontem arrasou a cantar o tururu. Ou Não! Oh God poupem-me, nunca fui com a cara dela, principalmente porque o meu amigo de longa data João Mota que se aventurou a participar no secret story, andava feito cãozinho atrás da menina Fanny...ok. Ele jogou bem! Nunca pensei, aquele miudo que cresceu comigo, tão calmo e tão honesto ter jogado tão bem, agarrou se a Fanny de unhas e dentes, colaram-se os dois, ele a " cagar-se" para ela, desculpem lá o termo e ela " eterna  emigrante apaixonada" . Opá sim fui má, mas às vezes é mais forte que eu !
Alguém viu o show da miss fannyzinha e miss catiazinha sotaque amoroso? Aqui têm, eu ia morrendo com um ataque em frente à minha televisão!
Fanny e Cátia interpretam Tayti
Cliquem aí e riam-se um bocadinho, só um bocadinho :p

Quanto ao Senhor Arrumadinho, de quem não sou muito fã, mas adorei a sua prestaçãozinha no voce na tv. Vejam ai : Você na TV: Como perceber a cabeça dos homens?



6 comentários:

  1. Opaaa eu não vi, não sei como perdi isso, vou ter de ver no youtube!! Eu quando via a Casa dos Segredos, já não podia com ela!!!! Coitado do moço!!
    Também já ouvi falar muito bem da prestação do Arrumadinho no você na tv, acho que vou carregar no link que deixaste =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh... Torradas com leite achocolatado neste tempo... Hum... Babando-me... Tens razão é tão bom neste altura!*

    ResponderEliminar
  3. Por acaso vi essa tristeza!! lol
    também não acho piada a esse senhor arrumadinho demais. depois a ver se vejo a video a ver se passo a achar-lhe alguma piada.

    ResponderEliminar