terça-feira, 3 de abril de 2012

amo-te...

Este é o nosso mês, o mês em que fazemos mais um ano...! Já lá vão 3, e sou feliz contigo! Este homem realmente é inacreditável...faz me rir e sorrir como ninguém.  Faz me ficar de  todas as maneiras e mais algumas  , amo-o. Sem ele já nada era a mesma coisa!

( Só uma coisinha à parte,faz me confusão como "crianças" que começam a namorar e ao fim de 2 semanas andam de aliança no dedo. LOL só digo isto . Ultimamente tenho visto com cada coisa! Alianças ao fim de 2 semanas e amo-tes ao fim de dias quase...é incrivel)

8 comentários:

  1. Ai que coisas mais lindas mesmo :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. É a velocidade a que o universo anda hoje em dia, e o exagero à mistura.
    By the way... felicidades para vós!

    ResponderEliminar
  3. Fazem parte dos casais que sucumbiram aos encantos da Primavera :) Beijinhos de parabéns!*

    ResponderEliminar
  4. Ohhh muitos parabéns para voces :D Eu também acho uma grande estupidez, por coincidencia acabei de ver o facebook da irmã de uma amiga, que tem 14 anos e já anda de aliança...Mas eu tento não falar muito nisso que eu aos 18, com um mês de namoro já tinha também, mas já lá vão quase 6 anos e ela ainda cá está :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. O amor agora aconteça sem a msm magia de outros tempos
    bjs*

    ResponderEliminar
  6. Olha, então os meus parabéns!É bom ler testemunhos desses, que ao contrário já ouço muitos!!

    ResponderEliminar
  7. É verdade estas relações de hj em dia são muito precipitadas!Parabéns!:)

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar