segunda-feira, 2 de abril de 2012

BOM DIA ALEGRIA !


Já nem sei há quanto tempo não metia cá os pézinhos, por muita pena minha claro, porque eu adoro isto,mas pela rotina e afazeres que me chamam diariamente, e não há outro remédio se não cumpri-los. Cá estou eu hoje, para quem leu as publicações onde vos mostrei o meu novo creme anti celulite a minha nova base da Body Shop, tenho a dizer que o creme é bom, é claro que não faz milagres, é necessário muita água e exercício físico, mas é bom e ajuda muito deixa a pele mais bonitinha é verdade sim senhora! Dá resultado ;)
Quanto à base liquida, comecei por espalhá-la com uma esponja,mas não obtinha resultados muito bons então comprei um pincelinho profissional ( 15 € ) da Body shop e a diferença é radical! O pincel é perfeito e a base é excelente, também recomendo!


E aqui têm a minha prenda da Páscoa :p Para todos os vocês um ovinho kinder virtual ahah. É a unica coisa que se arranja,mas o que conta é  a intenção. São os meus favoritos! :)

3 comentários: