terça-feira, 20 de março de 2012

Sou uma desnaturada e desleixada ...

Sim sou mesmo uma mãe desnaturada do meu querido blog, tenho-o deixado desamparado neste mundo, sem cuidar dele de forma assidua e correcta, é verdade... Mal tenho vindo cá, mal tenho feito alguma coisa sem ser algo "académico",tenho andado ocupadissíma com o 2ºsemestre da faculdade, é dificil conjugar uma licenciatura trabalhosa com a vida boémia, tenho algumas cadeiras para trás e trabalho que  nem que o dia tivesse 48 horas eu acho que conseguia fazer tudo o que queria...

Por isso bebezinhos! Desculpem-me esta minha ausência, mas espero em breve voltar com as minhas publicações diárias. Só vim cá pedir vos desculpa e desejar vos uma optima semana ! :) E obrigada por passarem por cá! <3


Estas OREOS existem! eu quero!

3 comentários:

  1. Queremos ver mais posts ihih :) Uma boa semana minha linda!

    ResponderEliminar
  2. Temos mesmo que organizar muito bem o nosso tempo para cuidar destes cantinhos como eles merecem! :) Tem uma optima semana ***

    ResponderEliminar