segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Zumba + Evento em Quarteira

Bem Blogers, há por aqui alguém do algarve ? Se Há tenho um convite a fazer, não faco parte da organização digo já e também não ganho nada com este tipo de publicidade, mas convido-vos porque vou fazer parte deste evento e os seus organizadores são pessoas pelas quais tenho muito carinho.

O Ginásio Just Girls Center em Quarteira  comemora dois anos no proximo sabado e com isso vai fazer um evento de várias actividades desportivas no Pavilhão Dr. LAURA AYES em Quarteira. Tem inicio às 10h e termina às 18h30, tem imensas aulas durante o dia todo incluindo Boot Camp, Spinnig e Zumba ( a qual vou participar ) , e a pulseira de acesso é apenas 3,99 € proporcionando entrada directa na discoteca Black Jack Discoteca em Vilamoura, à noite para uma festa privada!

Convido todos os amantes de actividade fisica a estarem presentes, porque vão adorar!


6 comentários:

  1. Ginásio com discoteca parece-me bem, pena não ser do Algarve senão aproveitava =D

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena que seja tão longe, eu ando mortinha por experimentar uma aula de Zumba. Adorei o cantinho minha querida, já sigo * Espero que o pinkelephantshoe também te inspire :)

    ResponderEliminar
  3. Vai ao nosso Blog ;) temos uma surpresa para ti :D

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não me importava nada de ir, gosto de coisas desse género, mas sou de longe.

    ResponderEliminar
  5. não sabia que a menina morava mesmo aqui ao meu lado =D
    eu conheço esse ginásio, até porque também eu já andei nele, mas devido ao trabalho e ao horário que tenho acabei por desistir. agora continuo a fazer desporto m ao ar livre e com um PT lol
    Vou ver como tenho a minha agenda e quem sabe não passe por lá =D
    bjs*

    ResponderEliminar