sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quem responde?

Lançaram-me um desafio, abri a minha caixinha de e-mail e cá tinha. Aqui estão as respostas * 


1) Nome da minha música favorita:  Muitas, não tenho uma só.

2) Nome da minha sobremesa favorita: mousse de chocolate caseira 


3) O que me tira do sério ? Falsidade e arrogância


4) Quando estou chateada... isolo-me e escrevo


5) Qual o meu animal de estimação favorito ? cão 


6) Preto ou branco ? preto

7) Maior medo ? Perder quem gosto e repteis. 

8) Atitude quotidiana:  Banho vestir maquilhagem, e verificar se tenho tudo na mala .


9) O que é perfeito ? a minha  relação, já dura há algum tempo ( mesmo) e continua na perfeição.


10) Culpa? é um sentimento que não gosto. mas admito quando o tenho.

Sete factos aleatórios sobre mim:

1) Detesto multidões, muita confusão, tenho uma especie de fobia.
2) Morro de medo de repteis.
3) Adoro maquilhar-me.
4) a minha mãe é o meu exemplo. 
5) Já vivi um amor impossivel.
6) Amo do fundo do coração , dançar.
7)  Sou viciada em compras e no meu mais que tudo , meu Bé. 

Sem comentários:

Enviar um comentário