quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ideias S.Valentim

Pois é blogerzinhos, decidi mudar o aspecto do meu blog. Adaptá-lo mais a mim, ao meu gosto e à minha personalidade...assim torna-se muito mais aconchegado e pessoal. Qual o vosso feedback? gostaram?


O dia dos namorados está ai a porta ... quais os vossos planos? E prendinhas já compraram? Pois bem, para quem não adere aos tipicos peluches, molduras, etc. e para quem  está na indecisão do que vai oferecer,eu sugiro..

 Experiência A vida é Bela : JANTAR A DOIS! Por apenas 29,90 € , têm uma vasta gama de bons restaurantezinhos para levarem a vossa cara metade.

Experiência IN LOVE por 49,90 € , com inúmeras opções desde tratamentos em SPAS, a passeios de carroça, chocoterapia, degustações,sessão fotográfica em ambiente romântico. etc.


O que acham? Agrada-vos?
( Pessoalmente já tenho as minhas prendinhas compradas :) ) 




17 comentários:

  1. Gostei muito do novo aspecto :)
    Eu adoro as sugestões da "a vida é bela"*

    ResponderEliminar
  2. Ola de novo :)
    Também és sempre bem vinda no meu cantinho, obrigada pelos comentários.
    Quanto ao dia dos namorados, vamos jantar fora a um bom restaurante aqui mesmo no porto, prendinhas este ano não vai haver, é a crise lol...mas gostei imenso destes pacotes da a vida é bela,principalmente o IN LOVE :D
    beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um optimo plano! :) Há prendinhas mas são só para simbolizar o dia,nada de mais, muita crise mesmo querida ;/ beijinhos

      Eliminar
  3. Olá querida Cor de Rosa Choque, adoro o novo estilo do teu cantinho. Adorei o pack do "jantar fora" até o preço é mais convidativo. Mas este ano vai ser diferente, amanhã logo vês! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu não, obrigada, também te sigo :)

    ResponderEliminar
  5. exactamente aquilo que eu ofereceria se namorasse, acho que os packs são muito variados e então temos muita escolha e para todos os gostos :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelo teu comentário e por seguires o meu blog! :)

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda não comprei, mas gostei das sugestões :)

    ResponderEliminar
  8. Do aspecto do blog gosto bastante esta mais aconchegante =)
    quanto ao presentinho do dia dos namorados fica para outro ano, este aind n encontrei par lol
    mas sao excelentes ideias sim
    bjs*

    ResponderEliminar
  9. Eu sinceramente gostei muito do novo look :) Usei uma dessas prendinhas o ano passado no dia dos namorados e sinceramente não gostei do tratamento que recebi no restaurante :S Parece que nos estavam a atender por obrigação, super mal educados, como se não tivéssemos pago para lá ir...Mas isso também de sitio para sitio claro ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Não ligo nenhuma ao dia dos namorados nem a outros dias do género, que considero de puro consumismo. Ainda assim, oferecer um presente da vida é bela é sempre bom pretexto. Sou consumidora assídua.

    ResponderEliminar