quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Casamento !

CONFESSO QUEEEE   a querida Mary ( http://marryandme.blogspot.com/ ), anda a deixar me deslumbrada com as suas publicações maravilhosas ( aconselho a passarem por lá, e darem uma olhadinha principalmente as meninas ... vão delirar ! ) Ando com o meu instinto maternal a despertar, a pensar em bebes e casamentos. Mas que se passa comigo? Quando comentei com o meu querido namorado o que se andava a passar neste meu super cerebro ele só me disse " ai amor não andas bem " ... pois não. Tenho o curso para acabar e as burocracias para a casa no inicio ainda...vidinha complicadaaaaa!

Beeeem, tirando isto a minha paixão por sapatos. Essa sim é para sempre ! somos casados e amantes para sempre, ora vejam isto :p :





2 comentários:

  1. Olá querida, obrigada pela divulgação. Fico sempre com um sorriso de orelha a orelha quando comentas o meu blog, agora imagina quando li o teu post! Em relação aos sapatos: OMG!

    Beijinho grande. :)

    ResponderEliminar