quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Selinho querido !

Este selinho foi atribuido pela querida Pérola * muito obrigada :)


♥ Nome preferido:   Martim
 Férias de sonho:   México
♥ Maior paixão:    A vida !
♥ Maior loucura que cometi:  Algumas mesmo, mas nem vou enumerar :p
♥ Pior pesadelo que tive:   Tenho pesadelos todas as noites praticamente : /
♥ Algo do qual me envergonho:  Não tenho vergonha de nada em mim, quem não gosta . Azar.
♥ Algo que me faz rir até começar a chorar:  Piadas estúpidas que não fazem rir ninguém.
♥ O que gostaria que acontecesse amanhã:  Acordar com um super sorriso e hiper bem disposta :) como quase sempre !



Obrigada querida Pérola ! *

E este selinho vai para o blog mais surpreendeste desta semana, que é Happy Brunette  ! 

3 comentários:

  1. Ohhh que querida!!! Obrigada :) Vou fazer em breve ;)

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Escolhes-te um óptimo blog a quem oferecer :D:D
    E gostei muito do selinho, ainda não conhecia ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar