domingo, 26 de fevereiro de 2012

Junta-te a mim no facebook :)







Esta é a minha base,como podem ver já está usada , o preço é bastante acessível e eu há uns meses  atrás não a trocava por nada, mas não sei se está a perder qualidade ou é a minha pele que precisa de uma nova base, é que já não é tão eficaz como era antes. E  quando terminar, vou mudar de base, experimentar outra marca.
Sephora é uma loja que frequento bastante, e adoro as coisinhas da marca deles, sempre achei que tivessem bastante qualidade, contudo esta base desiludiu-me. 
 E vocês que base usam? Costumam usar produtos sephora?


8 comentários:

  1. Sim alguns produtos e gosto...
    Já usei muitas bases, mas acho que continuo sem ter encontrado a ideal :P

    https://www.facebook.com/#!/pages/Closet2me/291081170934927
    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Rosa Choque o que pode ter acontecido é a base ter perdido propriedades. É importante limpar o pincel, ou esponja para não contaminar a base. Eu estou a usar uma liquida, também da sephora, e gosto muito. Se a tua pele é oleosa é preferível uma dessas que estás a utilizar mas se é mista ou seca escolhe uma líquida.

    Espero ter ajudado:)

    **

    ResponderEliminar
  3. Aww, obrigadaa :)
    ja tive essa mesmo, mas a minha pele não gostou muito dela na altura >.<
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu da sephora nunca usei, mas ultimamente usava a base da loja KIKO. É muito boa. Entretanto conheci outra marca (muito boa!) que é a Mary Kay. A base é um pouco mais cara do que a da KIKO (a da KIKO custa 12.90€, a da Mary Kay custa 16.50€) mas vale apena! É uma base liquida.
    Bjs,
    SB

    ResponderEliminar
  5. Pois, acho que é normal porque a pele começa a habituar-se aos nossos próprios hábitos. E uma mudança faz sempre bem à nossa pele por isso quando essa acabar já sabes :)

    ResponderEliminar
  6. um dia experimento sephora, nunca usei nada dessa marca por incrível que pareça .. o.o

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei produtos da sephora, não tenho nenhuma ao pe de mim e só entrei numa loja umas duas vezes e não trouxe nada mas é uma marca que gostava de experimentar.

    http://douce-glamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar